sábado, 11 de julho de 2009

Tá uma merd*



Oi meninas!


Tá sendo mais dificil do que tava a espera.
Confesso que sou fraca e que ja pensei em desistir, sempre que como penso em desistir. E tenho comido, ai como eu tenho comido, e so bobagem !
Ainda agora vim do cinema e comi pipoca doce! e ja tinha comido doi paes hoje!
assim nao da, em vez de emagrecer vou acabar engordando !

Continuo com o mmo peso! Assim nao dá porra! eu tenho q controlar a boca e parar de comer que nem uma vaca gorda! (que é precisamente o q eu sou, uma gorda, obesaaaaaa)

Onde é q ja se viu pesar 57/58 kg c 1,64mt?????

Preciso descer urgentemente o meu peso, abaixo dos 55kg. Aí sim eu sei q ia ser forte e ia servir de incentivo pra depois chegar aos 49/50kg!
Era so o que eu queria agora, era ver resultados pra nao desistir!
Eu como como como imenso e depois sinto tanta culpa que tento miar, mas nao consigo... bem que posso por a escova de dentes goela abaixo q so choro e nao mio nadinha de nada !

Tambem leio sobre comprimidos e isso tudo mas gente, eu sou portuguesa, ca nem deve ter os mesmos nomes, nem sei se vende sem receita médica , nao sei nada!Alguém me ajuda?


Preciso urgentemente de dicas, tudo, tudo o q me possa ajudar a emagrecer! e principalmente de apoio!
sei q com a vossa ajuda é mais facil...
Nao me abandonem.. Os vossos comentarios me dao força pra continuar! Eu nao qero desistir! Eu tenho q ser forte!


Vamos manter-nos JUNTAS!


com amor, anna :)

9 comentários:

  1. Hey, ainda bem que encontraste mundo pt xD
    vou te linkar, oki?
    e tenho mais um convite para ti para o meu desafio, dá uma espreitadela e se gostares participa ;)
    http://lowfoodcontrol.blogspot.com
    bjoka

    ResponderEliminar
  2. oi flor. tenho uma tia q mora em portugal Cintra. acho q é esse o nome da cidade. bem, eu tô tomando aqui uma coisa q no brasil eles chamam de sal amargo, o nome da substância é sulfato de magnésio. acho q assim vc deve encontrar nas farmácias. é um sal mesmo. é muitoruim pra engolir, mas faz vc colocar tudo pra fora.sorte pra ti viu?! beijos e força. pode contar comigo,sempre

    ResponderEliminar
  3. ollaa

    obrigada pelo comentario.

    vou t add.

    bjo^^
    força

    ResponderEliminar
  4. florzinha, obrigada pelo carinho no meu blog.
    o seu tambem é lindo, amei.
    e se vc estava procurando apoio, encontrou, vou te linkar e vir aqui sempre.
    sei o quanto é dificil tudo isso, ainda mais no começo, é tudo novo e a gente fica bem perdida... skoaskaoksoa
    mais no fim das contas as coisas sempre dao certo.

    força força.

    bejinhus

    ResponderEliminar
  5. Oi Amore,

    Vou te linkar tambem.
    Flor, vi que esta no maior desespero para emagrecer e para miar... Conselho de uma MIA a mais de 12 anos... NÃO MIE!!! Se vc começar a vomitar, pode ate perder peso no inicio mas depois isso so vai servir para te incentivar a comer, pois sempre pensara assim: Isso eu posso comer pois é so miar depois. Isso acontece com todas as mias... Depois de um tempo vc so vai engordar!!! A mia vai acabar com seus dentes, suas unhas vão parar de crescer, seu cabelo vai cair, sua pele ficara rescecada e com alguns anos de mia sera impossivel deixar de miar e vc adquira compulsão por comida, se vc acha que come muito espere ter uma compulsão por causa da mia. Ai vc vera o que é comer. Amiga de coração tudo isso que te conto é o que passo diariamente!!! Tudo por causa da mia!!! CUIDADO não ache que a mia é sua amiga. Se vc é Ana fique so com ela.

    Se quiser conversar me add no MSN: loveanamia@hotmail.com

    Se quiser participar do desafio seja bem vinda. Bjos

    ResponderEliminar
  6. Esquece a Mia, ela só te traz problemas. Também podes esquecer os comprimidos para emagrecer. São um desperdício de dinheiro. A única coisa que eu tomo é Dulcolax, um laxante. A melhor solução para emagreceres é controlar a quantidade de calorias que ingeres e fazeres exercício físico todos os dias.

    A Dieta dos Iogurtes era incialmente a Dieta do Leite. Mas a Bubbles (http://bubbles-clairdelune.blogspot.com/) teve a brilhante ideia de substituir os copos de leite por iogurtes baixos em calorias (cerca de 50cal). Depois, eu alterei a dieta para ficar apenas com menos de metade das calorias. Ou seja, a minha versão da Dieta dos Iogurtes dura 8 dias e consiste em LF's de menos de 200cal.

    Se estiveres interessada nesta dieta diz-me qualquer coisa e eu envio-te a dieta por email, ok???

    Bj*

    Cassie

    ResponderEliminar
  7. Ola amore... passei para agradecer sua visita, e dizer que vou te linckar..ok???
    Sei como e dificl tentar tentar e não conseguir, mas vc concegue tenha certeza, acredito em vc, alias, dizem que qunto mais proximo do objetivo, masi dificl vai ficando ne???
    Pense nisso, muito sucesssssssoooooo bjs...

    ResponderEliminar
  8. Ola passei correndo só pra desejar um feliz dia do amigo...
    E pra dizer que tem um presente pra vc lá no meu blog...
    Prometo que volto com mais tempo pra postar super beijooo sucesso....

    ResponderEliminar
  9. Oi amore,

    Desculpe a pressa.

    Estou passando em todos os blogs da minha lista para dizer que tive urgencia em bloquear o metamorfose ambulante. Se voce se interessar em continuar a me acompanhar por favor envie seu e-mail para love_anamia@yahoo.com.br

    Desculpe a correria, passo depois para ler seu post.

    bjos Love

    ResponderEliminar