terça-feira, 7 de julho de 2009

Primeiros dias

Decidi começar este blog porque entendi que nao dá mesmo pra fazer isto sozinha. Preciso de ajuda, de apoio de quem pensa da mesma forma que eu, de quem concorda que se queremos emagracer, devemos fazer o nosso melhor, mesmo que custe muito.
Achava que estava completamente sozinha, não sabia onde procurar ajuda, até que decidi procurar na net sobre o assunto e encontrei milhares de sites pro anna, nao fazia ideia.
Entao pensei q a melhor maneira seria encontrar aqui ajuda, o apoio q estou a precisar para continuar, porque comecei ha bem pouco tempo, e dá uma vontade louca de desistir.
Tava agora a ver tv e estava mesmo quase a ir a cozinha buscar um pao, qualquer coisa para comer, entao resolvi escrever, talvez com o vosso apoio seja mais facil. Ao menos nao estou agora comendo um pao que so me ia engordar.

Tenho 18 anos , 1,64 mt e peso agora 57/58 kg.
a minha primeira meta é chegar aos 51kg

Por favor, com o vosso apoio tudo será mais facil...

Estou a começar a desesperar c isto. So quero perder esta banha toda.
Mas de certeza q nao é comendo como hj q vou conseguir pq comi uma banana, uma maça c iogurt natural magro e um sande.

tenho q comer menos, menos , menos.

Obrigada, me ajudem.

2 comentários:

  1. Olá gatinha! Bem vinda então...
    Eu também comecei meu blog pelo mesmo motivo. Queria conhecer outras garotas que passassem pelo mesmo que eu. Vou linkar vc para vir sempre aqui visitá-la e saber das novidades, tá?
    Bjs e força sempre!!!

    ResponderEliminar
  2. comecei o blog com 4kg a mais. e me ajudou. já tenho a alguns meses e ele ajuda muito. boa sorte pra ti. beijocas e força. pode contar comigo

    ResponderEliminar